Resultado da primeira fase e Link para Votação da promoção “Celebre o seu amor em Paris com o Passagens Imperdíveis”

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SEU CASAL PREFERIDO! QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE VIAJAR PARA PARIS COM O SEU AMOR, COM TUDO PAGO* PELO PI? 

Foram quase 3 mil fotos postadas no Instagram em 15 dias de promoção, acompanhadas de muitas, muitas histórias lindas de amor! E, assim, encerramos com sucesso a primeira fase da promoção “Celebre o seu amor em Paris com o Passagens Imperdíveis“, que tem como prêmio uma viagem, a dois, para a cidade mais romântica do mundo!

Celebre o seu amor em Paris com o Passagens Imperdiveis

De 24 de maio a 7 de junho, os participantes postaram, no Instagram, uma foto com o seu/sua companheiro (a) (ou algo que representasse o casal), contaram a sua história de amor acompanhada da hashtag #PIcomAmor, e marcaram o @passagensimperdiveis na imagem.

A partir disso, a nossa comissão julgadora, composta pelos influencers @nalupelomundo, @marolacomcarambola, @claudiarodriguespegoraro, @vamospraonde e @blogviagensevivencias, selecionou, cada um, 01 foto que vai à votação aberta em nossa Fanpage no Facebook de 9 a 11 de junho, a partir das 10 horas da manhã.

Vamos aos nomes dos sortudos? Dê o play e confira!

@je.aptavares, @fernandansm, @jeannecorrea_, @igorache e @soniatabosa1 mobilizem amigos e parentes porque, agora, é a hora de conseguir muitos votos na nossa fanpage do Facebook! Paris é logo ali!

Bom nossa história assim como todas que estão participando são emocionante, mas a nossa tem um teor a mais ❤ Eu e o Julian se conhecemos a 5 anos atrás. Julian já tinha uma filha Sophia na época com 3 anos e eu tinha a Marina de 2 anos, ambos de outro relacionamento.(ambas moram com nós ) Começamos a namorar e depois de 1 anos fomos morar juntos. Algum tempo passou e veio a notícia tão esperada ; eu estava grávida e de um menino, o nosso Pedro . Com 24 semanas de gestação tive uma infecção generalizada e o nenem veio a óbito e eu fiquei na UTI por 19 dias , sendo 10 em coma. Foi um processo longo de recuperação. Julian nunca me abandonou. Precisei de doações de sangue, fiz hemodiálise, respirava com ajuda de aparelhos. Mas graças se Deus me recuperei bem e sem sequelas. Passaram alguns meses e logo descobrir uma nova gravidez e por incrível que pareça era mais um menino o nosso Benjamin. Mas com 28 semanas de gestação entrei em trabalho de parto prematuro e fiz uma cesariana de emergência. Nosso Benjamin nasceu ; sobreviveu por 5 dias na UTI mas infelizmente veio a óbito. Estávamos vivendo mais um pesadelo. . Bom mas em novembro de 2016 oficializamos nossa união perante Deus e perante aos homens. Nosso casamento foi lindo do jeitinho que eu sonhei. Nossa cerimônia foi no jardim da nossa casa aonde tivemos a certeza do nosso amor, porém não tivemos lua de mel e esse seria um grande presente pra nós 2 ..Nossa história mostra que com amor, união, sabedoria, paciência e muita fé em Deus tudo da certo e que não importa o tamanho da sua família, se é de sangue ou de coração o que importa é a união que tem no nosso lar .🏡 #PIcomamor @passagensimperdiveis 👐👐

A post shared by Jennifer Tavares Lungen (@je.aptavares) on

A MINHA VERSÃO DA NOSSA HISTÓRIA: Sim, eu me lembro de tudo! Lembra, amor? daquela noite que fomos visitar a Torre Eiffel e ao chegarmos lá percebemos que não tinhamos levado o dinheiro da entrada? E quando nos perdemos dentro do Museu do Louvre? E daquele inesquecível pedido de casamento durante um lindo e romântico passeio pelo Rio Sena? Pois é… Já vivemos tanto e tão pouco durante uma década de relacionamento, não é mesmo? Até agora a nossa Paris é Natal, foi a entrada do cinema que esquecemos, foi no Shopping que nos perdemos e foi dentro do carro que você me pediu em casamento, mas foi tudo tão maravilhoso e cheio de amor que nada deixou de ser tão mágico ao seu lado. Desde 2007, ainda adolescentes, que estamos juntos, nos conhecemos numa troca de olhar na igreja. Passamos 6 meses namorando via sms esperando que painho permitisse, mas valeu a pena esperar. Esperamos um bom tempo para que saíssemos da varanda e fôssemos para o sofá da sala, até chegar na cozinha? Uma eternidade! Kkkkk… Não foi a toa que recebi o famoso apelido de "Lombarde" pelos seus familiares, a namorada invisível de Wagner. Kkkk… Ao longo de todo esse tempo conquistamos um pelo outro, minha aprovação no vestibular, sua permanência na aeronáutica, e "de pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem, nossa Jerusalém, nosso mundo" como diria Marcelo Jeneci. Com a bênção de Deus e Maria santíssima que foi quem nos uniu. Lutamos pelo nosso casamento durante 2 anos, e chegado o grande dia renovamos nosso amor. Agora, com 1 ano e 6 meses de casados, lutamos e sonhamos com a nossa viagem. Chegará o dia em que a ida ao aeroporto não será para voltar do saguão. E quando chegar a hora, eu te deixo ir na janela e segurar na minha mão, afinal, será sua primeira viagem de avião. 😘 Te amo, my sweet. #picomamor #PIcomAmor E é por isso que merecemos celebrar nosso amor em Paris com a PI.

A post shared by Fernanda Mendonça (@fernandansm) on

Não estou sabendo lidar com essas fotos! Se já teve surra de postagem com as de celular, imaginem agora que recebi as oficiais? 😬PH: @ric_fonseca 📸 "Doei um rim para o meu primo sem saber que ele era o amor da minha vida" Em Janeiro de 2013, Gabriel foi internado as pressas com Insuficiência Renal e os médicos disseram que a solução seria um transplante renal. Apesar de não termos muito contato comecei a visitá-lo no hospital e em casa. E em uma dessas visitas fiquei muito sensibilizada com o fato dele não poder beber água. Ele podia beber o suficiente para tomar os remédios. Como o calor estava insuportavél fiquei completamente comovida e disposta a ajudar no que fosse preciso para vê-lo bem. Foi então que começaram as seleções na família para saber quem poderia ser o possível doador do rim para ele. Eu me candidatei e comecei uma bateria de exames e todos eles foram dando compatíveis com o Gabriel. Depois de finalizados os exames, chegou o grande dia do transplante, dia 17 de Julho de 2013. Após esse dia posso dizer que tudo mudou. Ficamos internados no mesmo andar. Eu precisava me exercitar durante o periodo de internação e o único lugar que eu ia era vê-lo. Saber que ele estava bem era algo muito importante para mim. Ai sim uma amizade forte, pura e muito sincera começou a acontecer. Em uma viagem em família e ficamos sete dias muito próximos, esse período foi um divisor de águas em nossas vidas, ao acordar queria vê-lo e Gabriel já estava me procurando, queríamos ficar perto um do outro o tempo todo. Quando voltamos de viagem sabiamos que um sentimento diferente e muito forte já estava em nós. Pouco tempo depois Gabriel se declarou e me disse que estava apaixonado, eu me assustei um pouco e lutei contra esse sentimento por mais de um ano, nesse período Gabriel fez de tudo para ficarmos juntos, até que me conquistou. Jamais imaginaria que o amor da minha vida estava tão perto, que fosse alguém que me fizesse tão feliz! Nos casamos no dia 21/04/2017. #PIcomAmor #promocao #diadosnamorados

A post shared by Jeanne (@jeannecorrea_) on

Alerta de história para concorrermos a viagem para Paris🗼📷✈️❤. #Pi Sabe aquela velha história de não espere que acontecerá? Pois é, um Fotógrafo e um Militar. Duas vidas perdidas no meio de tentar entender o porque tínhamos gostos diferentes do resto mundo. O porque de se sentir culpado e com medo de contar a verdade a todos. E sabe? Nosso encontro naquela noite foi a luz no fim do túnel (2015). Começamos a nos conhecer melhor, nosso primeiro beijo demorou para acontecer e muito, mas o engraçado é que o eu Te amo com o pedido de namoro veio no dia seguinte. Nossa sintonia era forte, ardente e arrepiante. Logo juntamos tudo que tínhamos no bolso e fomos morar juntos, e digo que aventura em? Hahahaha, corríamos pelos brechós procurando mobílias para a casa, foi incrível parecia um filme!! Coisas ruins aconteceram né? A vida cobrou e a gente chorou. Nos agarramos e choramos por horas, confesso que o pior veio na minha cabeça, mas por que teríamos enfrentado todas as barreiras, nossa família e a sociedade para desistir assim? Juntamos as mãos novamente e sentimos toda aquela ardência, aquela segurança, aquele amor do primeiro beijo. O choro se tornou em sorrisos, os momentos difíceis em somente um dia que passa ao nascer do sol 🌅 e o nosso amor nos deu vontade de estar vivo registrando tudo para sentarmos na varanda com 80 anos e chorar de felicidade pelo que vivemos juntos. Posso ficar escrevendo a noite toda mas aprendi que o AMOR não se explica, se sente! ❤📷🙏🏻 #PicomAmor

A post shared by Igor Ache | Photograph (@igorache) on

Mereço celebrar o meu amor em Paris com o PI porque nossa vontade é tanta que temos até caixinha com fotos da cidade pra guardar as economias. Nossa historia começa em fevereiro de 1977 quando chegava na cidade aquele que viria a ser o meu grande amor, vindo do interior de SP para tomar posse em um banco . Eu trabalhava em uma empresa que prestava assistência tecnica para o banco e nosso contato era apenas profissional. Laudos vão, laudos vem, troca de olhares, sorrisos, etc e começei a vê-lo com "outros olhos". No dia do meu aniversario, setembro daquele ano, após um almoço em casa, sobra na cozinha só nós dois e foi a deixa: trocamos o primeiro e apaixonado beijo!!!Da paquera ao casamento foram 4 anos. Nesse meio tempo, em 1978, fiz o concurso para a agencia onde ele trabalhava e fui aprovada, mas tinha começado a faculdade na Capital e precisava escolher: assumir o concurso ou continuar a faculdade. E tomei a melhor decisão naquele momento: parei a faculdade, assumi o concurso e passamos a trabalhar juntos. Nos casamos em julho/81, nossa lua de mel foi de 40 dias, toda de onibus e foi maravilhosa! Em novembro de 1982 tivemos nossa filha Larissa, junho de 1985 a Mirella e após um aborto espontâneo, em setembro de 1989 nasceu a Bruna. Final dos anos 90 recomeçamos a faculdade juntos e nos formamos em 2003. Cuidamos do nosso amor e nossas filhas sempre com muita alegria e paz (tirando as briguinhas naturais dos casais) e sempre com Deus à frente. E assim dia 25 de julho faremos 36 anos de casados, mas ainda continuamos "eternos namorados"! Já passamos por "poucas e boas", perdemos pessoas queridas da familia, tive câncer de mama 2 vezes, sofremos um acidente quando ele quebrou o fêmur, passou por 5 cirurgias, cadeira de rodas, seguida do andador, mas tudo isso só fez nos unir ainda mais e nos mostrar o quanto a vida tem que ser aproveitada. Gostamos de nos divertir, ir a barzinhos, dançar, viajar, ficar com os amigos e a família. Ainda curtimos o "andar de mãos dadas" (que senti muita falta quando ele ficou quase dois anos se apoiando no andador). Um dos nossos maiores sonhos é conhecer Paris e quem sabe não chegou a nossa hora?! ❤ #PIcomamor

A post shared by Sônia Prates (@soniatabosa1) on

14 respostas para “Resultado da primeira fase e Link para Votação da promoção “Celebre o seu amor em Paris com o Passagens Imperdíveis””

  1. Anna Vitória Anna Vitória disse:

    Teve participante vencedor (es) da primeira fase que não cumpriu o regulamento: O participante que publique 01 (uma) foto acompanhada de legenda, com a finalidade de relatar a sua história de amor, respondendo – através da referida legenda – à seguinte pergunta: “Por que eu mereço celebrar o meu amor em Paris com o PI?”;
    No caso não respondeu a referida pergunta.

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Anna!
      A resposta à pergunta, no caso, é a narrativa da história de amor.

      • Cairo Vieira disse:

        Há um problema grave no edital do regulamento então, pois não é isso o que está escrito, devendo este ser impugnado.
        As únicas fotos que atendem a todos os requisitos do regulamento são as da fernandansm e soniatabosa1, pois são as únicas que respondem à pergunta “Por que eu mereço celebrar o meu amor em Paris com o PI?”
        As outras fotos, apesar de bonitas, só contam suas respectivas histórias e não necessariamente cumprem o que foi pedido.

        • passagensimperdiveis disse:

          Oi, Cairo!

          Responderemos por aqui, e também pelo Facebook, o seu questionamento.
          Desde o início, quando pensamos e estruturamos a promoção, nos preocupamos em fazer tudo de maneira LEGAL, CORRETA e TRANSPARENTE.

          Justamente por isso é que, dentre tantos outros sites, blogs e perfis que realizam concursos e sorteios ilegais, sem registro no órgão competente, nos destacamos por ter registrado o regulamento, EM SUA ÍNTEGRA, junto à Caixa.

          Quanto ao questionamento específico formulado por você, vamos à resposta.
          Um dos requisitos necessários à participação da promoção, era o item abaixo:

          “O participante que publique 01 (uma) foto acompanhada de legenda, com a finalidade de relatar a sua história de amor, respondendo – através da referida legenda – à seguinte pergunta: “Por que eu mereço celebrar o meu amor em Paris com o PI?”

          Se atente, por favor, às expressões “(…) foto acompanhada de legenda COM FINALIDADE de relatar sua história de amor, respondendo – ATRAVÉS DA REFERIDA LEGENDA – à seguinte pergunta” (…).

          Ou seja, a legenda seria o MEIO disponível para que, cada participante, pudesse convencer a comissão julgadora de que, merecia celebrar o seu amor em Paris com o PI.

          Portanto, do ponto de vista administrativo, regulatório e LEGAL, nada de errado com os participantes escolhidos como finalistas.

          Estamos aqui para dirimir esta e qualquer outra dúvida que você venha a ter.

          • Cairo Vieira disse:

            Não questiono a legalidade do concurso, mas sim a escrita que não está totalmente clara e assim fere a idoneidade do regulamento.

          • Cairo Vieira disse:

            “(…) foto acompanhada de legenda COM FINALIDADE de relatar sua história de amor, respondendo – ATRAVÉS DA REFERIDA LEGENDA – à seguinte pergunta” (…).

            Novamente, as únicas que respondem à pergunta através da referida legenda são as dos perfis de fernandansm e soniatabosa1. Os outros relatam suas histórias mas NÃO NECESSARIAMENTE cumprem o regulamento.

          • passagensimperdiveis disse:

            Cairo, vamos tentar ser mais claros, para que não restem dúvidas.

            Quando se diz que a legenda tem uma FINALIDADE, significa dizer que ela se presta a determinado OBJETIVO que, neste caso, era o objetivo de convencer a comissão julgadora de que, a história seria aquela que deveria ser escolhida.

            Se quiséssemos só a resposta a uma pergunta, não teríamos mencionado que isso seria feito através da legenda. Simplesmente teríamos exemplificado que havia um jeito LITERAL de resposta, por exemplo, dizendo: “Obrigatoriamente, comece a frase com a expressão Mereço celebrar o meu amor em Paris com o PI porque ….”.

          • Cairo Vieira disse:

            A finalidade da legenda é relatar a história de amor, nesse ponto todos cumpriram. Porém, quanto à resposta da pergunta, somente os dois citados.
            Em um concurso, a literalidade é essencial, pois assim não abre margem para ambiguidades e problemas semelhantes.

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Anna!
      A resposta à pergunta, no caso, é a narrativa da história de amor.

  2. Juliano Cabedo disse:

    Histórias muito bonitas! A minha é linda e especial para mim, mas não deu pra ficar entre os finalistas! Parabéns pelo concurso e boa sorte aos finalistas!

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Juliano!
      Muito obrigada por nos acompanhar! <3
      Parabéns por sua história, pelo "espírito esportivo" e pelo comentário querido!

  3. Marcelo Moretti disse:

    puxa, já tava imaginando ir pra paris! mesmo com uma história versão poema, não deu certo. boa sorte aos classificados.

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Marcelo!
      Sentimos muito por não ter sido, a sua história, uma das escolhidas!
      Mas, de todo jeito, queremos te agradecer para compartilhar com a gente o seu amor! Você não tem noção do quanto nos emocionamos em perceber que temos seguidores tão incríveis, com histórias mais incríveis ainda!
      Conte sempre com a gente!
      Já estamos pensando na próxima!

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Marcelo!
      Sentimos muito por não ter sido, a sua história, uma das escolhidas!
      Mas, de todo jeito, queremos te agradecer para compartilhar com a gente o seu amor! Você não tem noção do quanto nos emocionamos em perceber que temos seguidores tão incríveis, com histórias mais incríveis ainda!
      Conte sempre com a gente!
      Já estamos pensando na próxima!