Oportunidade imperdível!!!
Recebemos de nossos leitores Julio Freitas, Márcio Souza e Elaine Valverde, a notícia de que estão disponíveis, no site da American Airlines, passagens muito baratas para diversos destinos no MUNDO!
ATENÇÃO: Fizemos algumas simulações de origens/destinos, e identificamos que os valores baixos só ficaram visíveis/aparentes na última tela da reserva, ou seja, naquela mesma que deverão ser digitados os dados de pagamento, caso se opte pela efetivação da compra.
Portanto, nas primeiras telas de solicitação de reserva, você provavelmente visualizará o valor regularmente praticado. E, apenas ao final, na última tela, é que conseguirá ver o valor com desconto.
Vejam o exemplo acima, com a opção de sair de SÃO PAULO rumo à AUSTRÁLIA, pagando R$ 1.348,35, ida e volta, JÁ COM AS TAXAS INCLUÍDAS!
Antes de digitar os seus dados de cartão de crédito, confira se, de fato, o valor condiz com aquele que você está disposto(a) a pagar, e também se as datas equivalem àquelas em que pretende realizar sua viagem.
Não identificamos nenhuma informação oficial no site da AA acerca de eventual promoção. No entanto, como já vimos ocorrer diversas vezes, a possibilidade de conseguir realizar sua compra existe, bem como a possibilidade de posterior cancelamento da reserva, de acordo com os critérios internos da cia. aérea.
Continuaremos de olho, e a qualquer novo sinal de promoção, postaremos de imediato!
Boa viagem!
😉
Nessa mesma data tem pra Praga saindo de Sao paulo por 460 ida e volta. (1000 com taxas)
:DD
gente, nao estou conseguindo… estou tentando a data 02 a 12 de fevereiro 2016 para londres… alguem me ajuda?
também não estou conseguindo, aparece indiponível
=/
acho que o site ja travou
Pessoal, vcs estão conseguindo para que datas?
Será que os voos não serão cancelados?
No meu cartão o valor apareceu zerado, teria a possibilidade de ser cobrado o real valor ao invés do valor mostrado na última página?
Também estou tentando, e na última tela aparece: ERRO DE SISTEMA – ESTE RECURSO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MOMENTO. AGUARDE ALGUNS INSTANTES E TENTE NOVAMENTE.
Já devem ter tirado do ar 🙁
Mesma situação comigo.
Agora resta esperar…
:/
Consegui comprar SP – Madrid de 01/06/16 a 16/06/16 – 2 pessoas R$ 1.290,00. Mas apareceu em processo de emissão. Liguei na AA e eles confirmaram a venda e disseram que a emissão demoraria 24 hrs e que seria normal….porém a reserva sumiu do site alegando problemas técnicos….é rezar…..
Pessoal, no momento do fechamento optei por pagar de uma vez, inseri os dados do cartão, paguei à vista, gerou o código de reserva, mas até então não recebi nenhuma confirmação por email e nem debitaram no cartão ainda. Quando digito o código de reserva agora, aparece que estão com problemas técnicos.
Mais alguém neste situação?
Alguém recebeu email, confirmação, e-ticket ou algo do tipo?
A minha reserva apareceia no site, mas também. Rezando muito aqui! Será que eles vão honrar???
Consegui comprar de GRU para Cancun por R$ 647,87 em 5x ainda. Mas ainda não recebi o email com a confirmação e o itinerário. Vou aguardar.
Conseguiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! Muito feliz!!!!!!!!!!!!!
Muito Obrigada!!!!!!!!!!!
Disney 2016 aí vou eu!!!!!!!!!!!!
Oi Camila, vc conseguiu receber o e-ticket?
Não consegui não…na espera ainda….
Vi agora que o site está em manutenção 🙁
Pois é… estava tentando aqui. Agora acho que já era…
entrem pela pagina da american como argentina, acho que congestionou o brasil.
Tentei tambem pelo site argentino, mas o valor é normal
entrei mais o preço é o mesmo
consegui comprar Recife – Miami ida e volta por r$ 783,00 saindo em setembro agora para duas pessoas!!
Pessoal imprimem suas reservas, pelo direito brasileiro, vendeu no preço que apareceu na hora de pagar tem que honrar! Ponto…comprei de Gyn para nyc ida e volta com taxas e tudo por R$ 678,68 e ainda dividi em 5X…..super feliz!!
Também estou esperando o email de confirmação…..
Site fora do ar.. Uma pena não ter visto antes!
Encaminhei mensagem direta pelo instagram mas vale avisar aqui tambem: comprei duas passagens para croácia em julho de 2016, liguei para a airlines em SP para confirmar pois sou medrosa com essas coisas de comprar pela internet e o atendente Carlos me informou que o site fora hackiado, a promoçao era falsa. Por sorte, o que for debitado será restituido, e por esse motivo o site está fora do ar. deve voltar a funcionar a noite.
Gente, consegui comprar duas passagens pra Tailândia por 1600 reais, 31 de outubro a 22 de novembro, mas como estava dando erro pra pagar com o cartão (acho que por causa do congestionamento) optei por deixar o pagamento na espera. Recebi o código da reserva por e-mail e lá eles dizem que posso pagar até 23:59 do dia seguinte. Só que tiraram o site do ar, e pelo telefone me informaram que é só por lá que posso pagar. Mas quando insiro o código de reserva no site ele aparece com o status de cancelado. Alguém mais tá passando por isso? Eu só sei que tenho o e-mail com essa garantia, se não quiserem me vender pelo mesmo preço vou ter que entrar na justiça… que palhaçada
O site foi hackiado, liguei lá pois nao recebi o email de confirmação e porque queria confirmar… o site saiu do ar por ter sido hackiado. vão restituir quem tiver os valores debitados mediante comprovação.
ah pra mim isso é desculpa esfarrapada da AA… e mesmo se foi hackeado a responsabilidade pelo serviço de venda online é deles. se você quiser exigir suas passagens está super no direito, eles tem que cumprir
Exatamente. O site é deles, portanto, têm obrigação de oferecer um serviço seguro! No mínimo, ganharemos dano moral e material!
Para qual telefone vc ligou???
11 4502-4000
Foi isso que aconteceu comigo, como vi a promoção antes do meu almoço, reservei dois etinerarios para pagar quando voltasse, assim que retornei proximo das 13hs, utilizei o link que veio pelo meu email, coloquei os dados do cartao e quando confirmei a compra estava dando um erro no sistema, tentei novamente e a pagina saiu do ar e nao voltou mais.
eu também fiz reserva e no email diz que as tarifas são garantidas por ate 24 horas
Silvia, digita no google “aa mexico”, abre o link e altera no canto superior direito o país e a linguagem. Quando abrir a página do BR vc vai em minhas reservas, digita nome, sobrenome e código da reserva. Daí você efetua o pagamento.
da erro mesmo assim
Acabei de abrir aqui de novo, consigo mexer normal. Inclusive fazer mais reservas com o mesmo desconto.
vdd
Oi Matheus, vc conseguiu receber o e-ticket?
como você consegue fazer mais reservas?
que estranho, mesmo fazendo isso ainda nao consigo… eu tinha conseguido abrir minha reserva pelo codigo no site, mas ele diz que o status está cancelado. bom, vou continuar tentando! se eles cancelaram a compra a gente tem como exigir a passagem pelo preço anunciado
voce comprou no mesmo esquema que eu e conseguiu pagar assim?
Primeiro eu fiz a reserva. Quando fui tentar confirmar, já estava fora do ar. Quando consegui entrar pelo site do México e alterar para o brasil, nem pensei na reserva que tinha feito e logo já fiz outra e confirmei o pagamento. Só depois de tudo isso fui em gerir a reserva e estava lá o valor da passagem que eu tinha reservado mas nem tentei pagar pq já tinha comprado outra, que inclusive foi pouca coisa mais cara. Paguei 984 pra duas pessoas com taxas, dividido de 5x.
Primeiro eu fiz a reserva. Quando fui tentar confirmar, já estava fora do ar. Quando consegui entrar pelo site do México e alterar para o brasil, nem pensei na reserva que tinha feito e logo já fiz outra e confirmei o pagamento. Só depois de tudo isso fui em gerir a reserva e estava lá o valor da passagem que eu tinha reservado mas nem tentei pagar pq já tinha comprado outra, que inclusive foi pouca coisa mais cara. Paguei 984 pra duas pessoas com taxas, dividido de 5x.
sivia, já tentou completar pelo celular? foi assim que eu consegui
pelo celular? pelo app?
não, pelo site mesmo, mas pelo celular, entra na versão mobile deles .com (sem br), e lá muda para brasil. testei várias vezes e deu certo.
não dá mais, dá erro
ah, o ultimo jeito que eu consegui foi jogando no google do celular American airlines reservas, ai ao invés de clicar na página inicial, já ia direto pra de reservas. não custa tentar.
mas já faz mais de uma hora que comprei tb.
Obrigada, agora está dando erro mesmo. creio que tiraram o site do ar.
tenta deste outro jeito…. acabei de testar e estou conseguindo
obrigada, consegui acessar mas não consigo reservar.
eu tambem! thays, voce conseguiu?
Consegui somente acessar, a reserva não foi possível
acabei de tentar de novo e consegui. coloco isso, aí vai aparecer a tela pra você que já tem um codigo de reserva, mas aí no finalzinho da tela tem um link pra pagina inicial, clica nele, e então em reserve
Como assim? Consigo recomprar com a reserva? Me ajudem por favor
Talita, consigo acessar a minha reserva mas aparece em processo de emissão. Como consigo recomprar pelo site na área de reserva?
ah, o ultimo jeito que eu consegui foi jogando no google do celular American airlines reservas, ai ao invés de clicar na página inicial, já ia direto pra de reservas. não custa tentar.
não dá mais, dá erro
não, pelo site mesmo, mas pelo celular, entra na versão mobile deles .com (sem br), e lá muda para brasil. testei várias vezes e deu certo.
talita, eu também tinha conseguido mais cedo pelo celular -> mobile -> ia pro site normal -> fazia. agora não estou mais conseguindo.. no mobile dá pra selecionar o voo mas eles dps dizem que ta indisponível (todos!!).. vc esta conseguindo?
Comigo também acontece isso!
eu tentei agora de novo, e realmente está acontecendo isso. Mais cedo deu certo, tanto que consegui finalizar (só não recebi o e-mail com a emissão, mas tenho o localizador), mas agora quando tento selecionar um voo aparece indisponivel para tentar outro, mas acontece sempre.
Eu FIZ O MESMO E TENTEI FINALIZAR E O valor muda para mais caro.
vixi…..eu tb comprei 2 passagens mas acho dificil ser honrado….5 mil duas pessoas de executiva pra hong kong…..barato demais…kkkkk
mas tambem sou do lado que erro ou nao…eles tem q honrar….quando erramos uma letrinha do nosso nome e precisamos consertar a reserva, eles cobram o olho da cara
comprei são paulo sydnei 2 adultos 1 criança, R$2900,00….rezando agora…
Pessoal, alguem tem alguma noticia? foram cancelada as compras?
Pessoal, acabei de ligar para AA e me informaram que o erro foi na cotação do dólar, mas que em 24h vão enviar um email confirmando ou não as passagens, parece que há possibilidade sim de elas serem confirmadas. Agora é torcer!!
consegui comprar, mas não recebi nenhum email. tem chance de ser alguma merda ? vai dar certo ? isso já aconteceu antes ?
Consegui comprar reveillon na Tailândia e junho do ano que vem pra Austrália, tenho localizador já, mas o email não chegou ainda… Existe uma lei que fala que a responsabilidade é da companhia, ou seja, eles terão que emitir o bilhete… Vou pegar o artigo da lei que fala disso e publico aqui.
LIGUEI NO SAC: eles me falaram que já sabem do bug e estão tentando derrubar o site, mas que eles vão honrar o valor da reserva por ser um problema da própria American Airlines! Se não cair imediatamente no cartão, é porque estão com muita demanda (eles falaram). Além disso, eles confirmaram meu voô e meu valor.
liguei no número (11) 4502-4000
Que ramal vc falou? assistencia ao site?
eu liguei no de reservas, acho que era opção 3
Liguei no de assistência ao site… Opção 4.
e o que informaram?
liguei lá agora, e disseram que em 24h enviarão e-mail informando se foi confirmado ou não! gostei mais da sua resposta rs
A minha, ele falou que quem teve o localizador gerado, está confirmado, mas deve aguardar 24 horas pq tá lento o sistema..
entendi! o localizador é o de 6 letras né?
Sarah, o meu gerou código de reserva… não é a mesma coisa que localizador, né?! Não recebi nada por e-mail e tbm não cobrou ainda no cartão. É o mesmo caso do seu?
É a mesma coisa. O sistema sobrecarregado não conseguiu enviar o email, mas foi o que gerou pra mim!
Não confirmei com meu cartão, mas aquele código já o seu localizador… Pelo menos foi o que o atendente me falou.
Comigo aconteceu a mesma coisa. Tenho o código de reservas com o status de “em processo de emissão”. Liguei agora no banco e ainda não caiu na fatura do cartão, mas segundo o gerente, pode levar as 72 horas para entrar. Espero que dê certo!
Incrível que cada um que liga lá eles respondem uma coisa diferente. tomara que a certa seja a sua!
Isso se chama call center ! rsrsrs
rods, você recebeu o e-ticket ou só o codigo de reseva?
Acabei de ligar lá (11) 4502-4000, e me disseram que em até 24h eles enviarão um e-mail de confirmação informando sobre se o bilhete sera emitido ou não. Porém acredito que mesmo de primeiro momento eles digam que não, se brigarmos eles irão honrar, pois de acordo com a lei a responsabilidade é toda da companhia aerea.
ah, e eu tentei pelo site não consegui, foi pelo cellular que consegui de primeira!
alguém esta conseguindo acessar pelo celular? eu consegui mais cedo pelo celular, mas agora não está funcionando! pelo mobile: quando seleciono o voo ele mostra como indisponivel (ja tentei vários e só da isso!!)
está exatamente assim, abre mas não deixa reservar. Tá tudo bloqueado, puxaram a tomada do servidor
Também liguei lá e confirmaram uma das minhas compras – Las Vegas ano que vem por R$500. Pra todo mundo que teve problemas como os nossos eles disseram pra esperar o sistema voltar, porque até eles estão sem como vender passagens. Parece que é pra voltar ainda hoje… se não voltar tem que ligar lá. Pra mim também disseram que quem comprou pelo valor baixo vai ter o bilhete emitido. O único problema é que a minha outra compra aparece como cancelada pelo localizador, e ele diz que foi pelo site. Mas como eu ia cancelar se estava sem sistema? Enfim, vou ligar mais tarde de novo e espero que resolvam. O atendente foi bem solícito, Breno (nem deve ser o nome real dele).
Consegui comprar e reservar, já recebi o localizador – porém ainda não debitou no meu cartão de crédito. STATUS: Sob Solicitação
Alguém assim também?
comigo tambem aconteceu isso matheus!
nao debitaram nada no cartao, mas me enviei um email com o intenerario! nesse email tem o numero do localizador…
como eu nao tinha em maos os numeros dos pasaportes de quem ia viajar esperei para colocar esses dados e nao conclui a etapa finish.. quando tentei colocar de novo o site ja havia caido…
to achando que nao vai dar certo
Debitou no meu cartão, mas não recebi o localizador ainda.
Em relacao a debito no cartao eu nem estou tao preocupado. Naquela promocao que teve da KLM, que deu erro e tals, comprei 2 passagens, teve uma que demorou mais de um mes pra cobrar! Sendo que o eticket foi emitido antes de cobrarem, a questao toda, acredito, esta relacionada ao comprimento ou nao da oferta do site.
Todo mundo tá assim. Enquanto o site não voltar, tá tudo travado.
A minHa compra deu erro na hora de colocar os dados do cartão, aconteceu isso com mais alguém? liguei p aa e disseram q a compra so teria sido efetuada se eu tivesse o numero da reserva e q n dava p concluir a compra pelo tel… falaram tb q o site ia voltar umas 18h, mas ate agora nada
Aconteceu comigo. Mas eu tinha colocado o meu código AAdvantage e por isso salvou o itinerário na minha conta. Com isso, consegui pegar o localizador. Quando o sistema deles voltar (no mesmo momento em que o site voltar) você consegue identificar pelo call center ou por uma loja da AA, informando o nome do passageiro e o vôo. Claro, vai depender da boa vontade do atendente, mas acho que você consegue. Isso se não for emitido antes, o que estamos todos aqui torcendo =)
Não sei se terão essa boa vontade comigo, pois entrei pelo site, nao tenho nem conta na aa.. mas dei print na tela..tem o numero do voo, horarios etc..nao cheguei a reservar pq saiu do ar bem na hora.. como vc acha q devo proceder? liguei p eles, mas como nao tenho nenhum codigo de reserva eles falaram q n podem fzr nd..p variar
Se vc deu print na tela, sabe os números dos vôos. Fica bem mais fácil. Se saiu do ar depois de você informar os dados do cartão, como foi o meu caso, o sistema pode ter recebido a reserva. Consegui o meu localizador e estou aguardando a emissão do bilhete.
Comigo aconteceu a mesma coisa, sei os números, porém não dei print na tela e nem aparece em reservas, será que conseguem localizar?
O CALL CENTER da AAso funciona ate as 23h, vouligar amanha de manha…tenho o numer dos voos, mas nao tenho codigo da reserva! vamos tentar..hj n da p fazer mais nd
quando tava preenchendo os dados do cartao deu erro..nem cheguei a concluir essa parte…so coloquei meu email, telefone etc.. nao recebi nd de confirmacao, tentei entrar no site novamente, mas so aparece o valor normal de 6$
o site voltou, mas nao consegui concluir a compra com o valor da promocao! =/ ja voltou p valor normal…6400$
Tb liguei no sac, eles me pediram o numero da reserva, e me disseram q o ticket esta em processo de emissao mas q em ate 24h eu receberia o email de confirmacao.
Alguém já recebeu o e mail de confirmação???
Alguém reservou a passagem pra Austrália (outubronovembro ou dezembro), mas ainda não sabe se vai viajar mesmo? Tenho interesse
Comprei para Melbourne, ida em dezembro e volta em janeiro
Oi Rafaella, vc fez a reserva ou já efetuou o pagamento? caso a passagem seja validada e vc não for msm usar, tenho interesse em comprar caso seja possível mudar a data da volta..
qq coisa fala cmg no wapp 71 91776834
Oi rafaella, o site já voltou a funcionar..caso tenha comprado a passagem e desistido, fala cmg no wapp 71 9177-6834
Oi rafaella, o site já voltou a funcionar..caso tenha comprado a passagem e desistido, fala cmg no wapp 71 9177-6834
me add no wapp 71 9177-6834
Não é possível alterar o nome de uma passagem.
Pessoal, comprei duas passagens pra Nova Delhi e tenho o código de reserva das duas. Liguei pro SAC da AA e eles disseram que vão me confirmar a reserva dentro de 24h. MAS outra coisa: vi que eles pedem atualização dos dados do passageiro, entre dados comuns está o número do passaporte. Meu passaporte está vencido e vou solicitar outro. Não colocar esses dados pode me impossibilitar de conseguir minha reserva?
tambem tenho essa duvida, nao consegui colocar os dados antes do site cair..
mas ja me enviaram o codigo de reserva
cobraram do seu cartão?
Te enviaram o código de reserva? Olha, acho que isso é um bom sinal! Eu só recebi email deles com o cod. de reserva porque eu mesma me enviei o itinerário, tinha essa opção no site. E não cobraram nada no cartão ainda :/
ja me enviaram porque eu solicitei tambem hahaha:p
Você pode colocar o seu passaporte atual e quando chegar o novo você atualiza, antes do vôo, claro.
Alguem sabe se o cartão precisava ter sido desbloqueado para compra internacional para dar certo?
pode ser esse o motivo de nao terem cobrado ainda?
Eles só vão cobrar quando a American Airlines confirmar tua reserva, e isso eles só vão avisar amanhã, por isso que não foi cobrado ainda. E pelo que eu saiba, tu só precisa comprar em cartão internacional quando o pagamento é em uma moeda diferente da tua! Se tu pagou em reais, acho que tudo certo! 😀
Se você comprou em BRL (Reais) o cartão não precisa ser internacional.
Meu cartão não estava desbloqueado e deu certo.
Sempre demora. Depois de uma enxurrada como hoje, normal demorar ainda mais.
o site voltou….algumas reservas minhas estavam canceladas….outras ainda na espera…efetivei todas
como conseguiu efetivar e como sabe que tá cancelada? minha reserva não aparece opção de comprar, efetuar pagamento…
entra em suas reservas caso seja cliente aadvantage….senao procure pelo localizador….as minhas estavam EM ESPERA….coloquei os dados do cartão de credito e ja mudaram para EM EMISSAO
A minha está SOB SOLICITAÇÃO e não aparece o botão de comprar…. Dancei pelo visto
sob solicitacao quer dizer que tem algum voo por cia parceira, então a AA ainda esta tentando confirmar assentos, disponibilidade….essas coisas…..
acho provável dar problema mesmo
Já tiveram pessoas relatando que passou de “Sob solicitação” pra “Em processo de emissão”, então é possível que confirmados os assentos, eles mudem para em processo.
A minha também está sob solicitação, mas ja coloquei todos os dados do cartão de crédito e meus assentos já estão escolhidos. Mas realmente, eu tenho conexões com a British Airways, deve levar mais tempo pra conferir disponibilidade quem tem varias conexões
Liguei pra AA e informaram que esse status significa que está aguardando o débito do cartão, que deve ocorrer de 24 a 48 horas. Eu tinha tentado mas sempre tinha dado erro. Por isso estava achando que não tinha sido efetivada a compra.
Como vc efetivou? Me diga por favor. Preciso fazer isso . Obrigada
Gente, boa noite! Eu comprei pelo site do Chile, será que vou ter problemas? O site do Brasil estava com erro. Paguei em pesos chilenos. Recebi o localizador status de em processo de emissão. Obrigada
ALGUÉM RESERVOU PASSAGEM P AUSTRÁLIA ENTRE OUTUBRO/DEZEMBRO DE 2015 E NÃO VAI UTILIZAR OU DESISTIU DE EFETUAR A COMPRA? CASO SIM, EU TENHO INTERESSE NA PASSAGEM!
Nao pode trocar nome o.O
Acessem para fazer parte do nosso grupo da promoção, mais de 500 membros já, abraços!
https://www.facebook.com/groups/1528982274059437/
grupo criado para colocarmos materiais e documentos uteis procurem por Passagens American airlines 20/08
qdo comprei as minhas passagens pela Alitalia no site, tb estava assim na tela inicial o valor cheio e qdo vc ia finalizar aparecia o desconto, comprei na hora pq depois só subiu….
Genteeeee….alguém já conseguiu uma informação concreta???
Já recebeu a confirmação?????
ALGUMA NOTICIA? VÃO VALER ESSAS COMPRAS? AS RESERVAS ESTÃO SENDO LIBERADAS?
BILHETE EMITIDO HAHAHAHHAHA . Manaus – Frankfurt 950 ida e volta
sério…estava dando como “sob solicitação” e agora foi emitido?
felipe, voce recebeu por email ou foi ate o aeroporto?
Felipe,
Você finalizou a compra que horas? Queria saber se já tem tempo, pra ter uma noção de quanto tempo estão demorando para emitir.
Obrigada
Comprei ida e volta para 2 pessoas GRU-MIAMI para janeiro , com voo direto noturno pelo valor total de 980 reais com as taxas. Demorou pra receber a confirmacao, mas ontem recebi o email de emissao das passagens. Eles realmente honraram o erro do sistema. Parabens a AA!!!
Quem quiser um desconto de hospedagem via Airbnb, segue o link: http://www.airbnb.com.br/c/andreh53?s=8